quarta-feira, 21 de agosto de 2013

É Tendência: Jardineiras e Salopetes.

As jardineiras ficaram fora do guarda-roupa casual feminino desde o início dos anos 90, mas agora são a tendência da vez.
Perfeitas para o verão, as peças únicas trazem a marcante característica do suspensório na parte superior e podem ser encontradas na versão com saia (chamadas de salopetes) e também na versão com short ou calça (chamadas de jardineiras).
Como a parte superior é aberta, as jardineiras e salopetes exigem o uso de camisetas, blusas, camisas ou tops por baixo. O alerta da tendência é forte para o verão, mas nada te impede de usar desde já. Nos dias mais frios, use com uma blusa de manga comprida e uma bota pesada, estilo ankle boot ou militar.
Já no verão, abuse de sandálias, tênis, sapatilhas, espadrilhas e rasteirinhas. Essa tendência é extremamente urbana e jovial, portanto não combina com eventos formais, mas você pode deixá-la mais elegante usando uma camisa delicada por baixo da peça e uma sandália de salto alto bem feminina.
Vai encarar essa moda no verão? Então comece a se inspirar desde já e prepare-separa arrasar com todo estilo nos dias mais quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário