sábado, 23 de março de 2013

Lançamento da linha de maquiagens Alice Salazar

Alice Salazar diz: Sei que muita gente estava esperando há muito tempo, mas eu também estava. Há muita burocracia para começar tudo do zero. Eu demorei para escolher cada produto porque queria algo que eu realmente aprovasse, que me fizesse dependente. E isso aconteceu: estou totalmente dependente dos itens que escolhi para fazer as minhas maquiagens.
Estou muito feliz e espero que vocês gostem dos produtos!!! Escolhi com carinho pra nós!
No vídeo eu mostro tudo. Começaremos com a sombra marrom Salazar, um lápis preto para olhos e três cores de glitter: o Vibre!, o Cause! e o Brilhe!. Aos poucos, iremos lançando mais e mais delícias!!!
Que se vamos ver esse vídeo de uma vez, hein???!!!!!


Em princípio, eles estarão a venda nos seguintes locais:




camila_rcasagrande@yahoo.com.br  ou (11)98806-4844







E ai estar a Make de Alice Salazar ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário