sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unhas decoradas: aprenda a fazer desenhos criativos usando fita adesiva

Se você curte unhas decoradas mas não leva muito jeito para fazer aqueles desenhos impecáveis, saiba que um objeto trivial do dia a dia pode te ajudar (e muito) nessa missão: fita adesiva. Com ela, é possível brincar de nail art em formatos dos mais diversos: raio, ziguezague, quadriculado... O segredo é soltar a criatividade!

A técnica consiste em, primeiramente, pintar as unhas com um esmalte-base que vai fazer contraste com o que virá por cima. Depois de seco, basta dispor as fitas adesivas sobre as unhas no formato de sua preferência, cobrir com o segundo esmalte e voilàO resultado fica perfeitinho e dá até para tirar onda de manicure.




 O resultado final dá a impressão de que é muito difícil fazer esse desenho de pontas nas unhas. Mas é fácil! É só cortar a fita adesiva e dispor sobre as unhas como indica a foto.


 Para desenhar esse formato vertical nas unhas, basta cortar uma fita adesiva com aquelas tesouras em formato de ziguezague. Depois é só colar a fita por cima das unhas pintadas e, depois, aplicar um esmalte de cor diferente por cima.


 A simetria também tem seu charme e, para desenhar quadrados perfeitos nas unhas, é só cobrir toda a superfície com a fita, de modo que fique apenas um quadradinho de fora. Passar um esmalte brilhante por cima dá ainda mais charme ao look.


 Pedaços finíssimos de fita podem formar miniraios cheios de estilo.


O importante é soltar a criatividade! Veja essas formas diferentes de arrumar as fitinhas e seus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário